1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Google Maps começa a testar novo sistema de recomendações locais
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Google Maps começa a testar novo sistema de recomendações locais em Ter 19 Nov 2019 - 12:29

DJPRMF

google maps app

A Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a aplicação Maps, que irá permitir aos utilizadores acederem a recomendações feitas por Guias locais dentro da plataforma.

Os Guias Locais estão disponíveis na plataforma desde 2015, e são utilizadores que regularmente contribuem para melhorar as informações existentes no Google Maps, através de comentários, fotos e vídeos de locais ou empresas por exemplo. Este são depois recompensados com descontos e ofertas da Google, bem como acesso antecipado a alguns recursos da empresa.

Recentemente a Google começou a testar uma nova funcionalidade para o Maps, que irá permitir aos utilizadores terem acesso a algumas recomendações destes Guias Locais, que poderão recomendar locais para comer, sítios a visitar, entre outros pontos dentro de uma cidade ou área.

Por enquanto a funcionalidade ainda se encontra em testes, estando disponível apenas para alguns utilizadores nos EUA e áreas adjacentes. No entanto, espera-se que a mesma venha a ser integrada na plataforma num formato mais alargado ao longo dos próximos meses.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech