1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » LogMeIn, dona do LastPass, adquirida por firma privada
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

LogMeIn, dona do LastPass, adquirida por firma privada em Qua 18 Dez 2019 - 15:31

DJPRMF

logmein

A empresa LogMeIn revelou durante o dia de ontem ter sido adquirida por uma firma privada de investimento, num valor de 4.3 mil milhões de dólares pagos em dinheiro.

LogMeIn é um nome bem reconhecido no mercado, e conta com vários serviços disponíveis tanto para os utilizadores domésticos como empresariais. O de maior destaque é, no entanto, o sistema de gestão de senhas LastPass, que foi adquirido pela entidade em meados de 2015.

A maioria dos serviços que estão disponíveis atualmente da empresa são focados para o mercado empresarial, com a Lastpass a ser um dos únicos que ainda se encontra disponível para o mercado doméstico – tendo a sua variante empresarial separada.

A firma “Francisco Partners” passa assim a fazer parte da gestão da entidade, com a administração da mesma a gerir todos os capitais da LogMeIn. Espera-se que o negocio esteja totalmente concluído em meados de 2020.

Quanto ao impacto que esta aquisição poderá ter sobre o LastPass, isso será ainda desconhecido. A plataforma tem vindo a manter-se num formato independente desde que foi adquirida em meados de 2015, mas não se sabe se irá sofrer mudanças com esta nova aquisição.

Por enquanto tudo irá manter-se inalterado no funcionamento, com a LastPass a continuar as suas operações na normalidade.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech