1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Tesla irá oferecer 500.000 dólares a quem encontrar falhas no Model 3
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Tesla irá oferecer 500.000 dólares a quem encontrar falhas no Model 3 em Sex 10 Jan 2020 - 18:15

DJPRMF

Tesla model 3

A Tesla está a oferecer até 500.000 dólares para quem conseguir atacar diretamente os sistemas das suas viaturas, valor que irá ser entregue durante o evento Pwn2Own deste ano.

Os sistemas da Tesla certamente que contam com várias melhorias e funcionalidades para ajudar na condução do dia a dia, porém também abrem portas para possíveis ataques dos mais variados formatos. No passado a empresa teve de enfrentar vários problemas de segurança com os seus sistemas, que poderiam colocar em risco a privacidade e segurança das viaturas.

Para evitar estes casos, a Tesla revelou que irá oferecer até 500.000 dólares durante o evento anual do Pwn2Own para quem conseguir revelar uma falha de segurança no software da empresa da sua viatura Model 3.

No Pwn2Own 2019 a empresa premiou dois investigadores de segurança por terem descoberto falhas no sistema da viatura, que poderiam permitir o controlo do mesmo e acesso a dados pessoais.

No evento deste ano, que irá realizar-se em Março, a empresa espera fornecer até 500.000 dólares em prémios bem como viaturas Tesla Model 3 para quem descobrir as falhas. As falhas serão colocadas em diferentes categorias, conforme a sua gravidade.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech