1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Apple é a que lucra mais no mercado dos telemóveis
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Apple é a que lucra mais no mercado dos telemóveis em Seg 31 Jan 2011 - 18:30

DJPRMF

Responder Apple_showtime
A empresa pode não ter ainda uma quota de mercado significativa, mas absorve mais de metade dos lucros gerados por este mercado.

De acordo com a CNN , no quarto trimestre de 2010 o iPhone tinha 4,2% de quota de mercado dos telemóveis, mas absorveu 51% de todo o lucro gerado.

Estes números foram dados a conhecer no mesmo dia em que a Canalys anunciou que o Android se tinha tornado a plataforma líder na categoria smartphone, com 33,3% de quota de mercado contra os 16,2% da Apple.
De notar que o lucro de 51% absorvido pela Apple corresponde ao mercado total de todos os tipos de telemóvel, e não apenas smartphones.
Fonte: Exame Informática



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech