1. TugaTech » Software » Noticias de Software » iOS 14 pode contar com uma pequena mudança no multitasking
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

iOS 14 pode contar com uma pequena mudança no multitasking em Seg 24 Fev 2020 - 11:19

DJPRMF

iOS 14 apps abertas

Estamos a poucas semanas de conhecer os detalhes sobre o iOS 14, mas apesar de a Apple não revelar oficialmente as novas funcionalidades desta versão do sistema, começam a surgir alguns rumores do que pode ser esperado.

Um dos primeiros detalhes que é agora conhecido encontra-se sobre o painel de aplicações abertas no sistema – multitasking – que sobre a mais recente versão do sistema parece ter recebido grandes mudanças.

O utilizador Ben Geskin do Twitter revelou um conjunto de imagens do iPhone, supostamente com o iOS 14 instalado, e onde é possível verificar que o painel multitasking do sistema recebeu algumas mudanças, adotando o design que se encontrava até agora disponível apenas na linha do iPad.

O novo design coloca as apps abertas sobre uma espécie de grelha, invés da tradicional linha plana com apenas a janela mais recente em primeiro plano. Geskin afirma que esta funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, e apenas pode ser ativada nas definições internas das versões iniciais do iOS 14.

Quando a se a mesma vai chegar na versão final do sistema, isso ainda é um mistério. A confirmação deve chegar apenas perto do evento Worldwide Developers Conference, que se realiza em Junho e onde se espera que a Apple revele a nova versão do iOS.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech