1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Samsung vai descontinuar o antigo S Voice em Junho
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung vai descontinuar o antigo S Voice em Junho em Sáb 11 Abr 2020 - 14:51

DJPRMF

Samsung galaxy S voice

Em meados de 2012, a Samsung revelou o S Voice, o assistente virtual da empresa na altura para a linha do Galaxy S III. Este foi uma funcionalidade bastante útil e inovadora para a época, sobretudo tendo em conta que plataformas como o Google Assistente ou a Bixby ainda não existiam.

No entanto, mesmo com as inovações, o assistente nunca chegou a ser um foco de atenção dos utilizadores. Isto é uma tendência que se mantêm até nos dias de hoje, com o Bixby a não se encontrar entre os assistentes mais populares no mercado.

Em todo o caso, para quem ainda estivesse a utilizar o S Voice em dispositivos antigos, a Samsung revelou que irá descontinuar o serviço a partir do próximo dia 1 de Junho. Num comunicado deixado no site oficial da empresa, é anunciada a data de descontinuação da plataforma, altura em que os pedidos realizados para o assistente vão deixar de ser respondidos.

A nota também deixa a informação que alguns dispositivos lançados originalmente com o S Voice, como o Galaxy Watch e Galaxy Active, possuem atualizações para que possa ser utilizado o Bixby, pelo que esta medida apenas deve mesmo afetar alguns modelos mais antigos.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech