1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Youtuber condenado por ensinar realizar pirataria pelo Youtube
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Youtuber condenado por ensinar realizar pirataria pelo Youtube em Sex 8 maio 2020 - 16:33

DJPRMF

Youtube jovem no computador

O YouTube é uma plataforma onde se pode encontrar o mais variado género de informações, e nem sempre esta pode ser considerada legal. Que o diga Jorge Dejorge, um youtuber brasileiro que foi recentemente acusado pelas autoridades de partilhar informação ilegal na plataforma da Google.

De acordo com as acusações das autoridades, o YouTube estaria a partilhar vídeos sobre como desbloquear o acesso a canais de TV pagos através do uso de IPTV, sendo que agora encontra-se a ser aplicada uma multa de 50.000 reais pela prática – cerca de 8050 euros.

A ação foi criada pela ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) contra o YouTuber, depois de terem sido descobertos vários vídeos no seu canal que estariam a ensinar os utilizadores a acederem a conteúdos piratas utilizando o IPTV. Além da multa, o Youtuber terá ainda de pagar cerca de 10% das receitas que obteve sobre as redes sociais pela partilha dos vídeos.

O canal do Youtuber tinha, na data da condenação, cerca de 648 mil subscritos, e podia ser considerado um dos maiores a nível do Brasil no que respeita à partilha de vídeos associados com guias e dicas para acesso a conteúdos piratas.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech