1. TugaTech » Software » Noticias de Software » MIUI 12 pode chegar a um novo conjunto de dispositivos
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

MIUI 12 pode chegar a um novo conjunto de dispositivos em Sáb 20 Jun 2020 - 11:40

DJPRMF

MIUI 12

A Xiaomi tem vindo a fornecer a nova MIUI 12 cada vez mais para novos dispositivos, mas ainda de uma forma bastante controlada. Mas parece que a empresa encontra-se mais uma vez a alargar a lista de dispositivos que vão receber a atualizacão.

De acordo com uma publicação na rede social chinesa Weibo, a empresa começou a disponibilizar a versão final da MIUI 12 para um conjunto de novos dispositivos. Entre estes encontra-se o Mi 9, Mi 9 Pro 5G, Redmi K30 5G, Redmi K30 Pro Zoom e Mi 10 Youth.

Com esta adição, os modelos podem brevemente começar a receber todas as novidades que seria de esperar da nova versão da MIUI. De notar que a informação dá conta apenas do fornecimento da atualização na China, pelo que ainda pode demorar algum tempo até que chegue a outros mercados.

Espera-se também que Redmi Note 7, Note 8 Pro e Pocophone F1 venham a receber a atualização muito em breve nas suas versões globais, apesar de ainda não dever ser a versão final da mesma.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech