1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Samsung Galaxy S20 começa a receber atualização de Julho
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung Galaxy S20 começa a receber atualização de Julho em Sex 26 Jun 2020 - 11:22

DJPRMF

Samsung galaxy s20

Desde o ano passado que a Samsung tem vindo a manter-se fiel no fornecimento de novos patches de segurança para o Android, e os mais recentes dispositivos de topo da empresa são o foco da mesma. Em alguns dos casos, estas atualizações chegam mesmo antes das fornecidas pela Google ou outras OEMs Android.

Para os utilizadores do Galaxy S20, a empresa começou agora a disponibilizar a nova atualização de segurança de Julho, que além de fornecer todas as correções mais recentes para o sistema, conta ainda com algumas melhorias a nível da câmara.

O registo de mudanças da atualização indica que a mesma possui todos os patches de segurança mais recentes e contem ainda algumas melhorias a nível do sistema da câmara, para melhorar a qualidade das imagens finais. Foram também feitas melhorias na gravação de áudio a partir da app nativa do gravador, bem como prepara os sistema para a descontinuação do MirrorLink.

A atualização encontra-se a ser fornecida para o Galaxy S20, Galaxy S20 Plus e Galaxy S20 Ultra na Coreia, pelo que ainda pode demorar algumas semanas antes de chegar a outros países.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech