1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Aplicação de Fotos do Windows 10 vai finalmente receber atualização para bug
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Aplicação de Fotos do Windows 10 vai finalmente receber atualização para bug em Qua 2 Set 2020 - 20:09

DJPRMF

Windows 10 sistema

Uma recente atualização realizada sobre o Windows 10 tem vindo a causar problemas para quem utiliza a app nativa de Fotografias. Desde a chegada do Windows 10 v2004 que vários utilizadores reportam falhas na abertura da app – sobretudo na abertura de ficheiros individuais de imagens e vídeos.

Apesar de o problema ter alguns meses, apenas agora a Microsoft parece ter lançado uma correção para o mesmo. A correção da falha encontra-se a ser fornecida para os utilizadores do programa Insider, e deve brevemente chegar a todos os utilizadores da versão estável do Windows 10.

De notar que vários utilizadores reportam este problema desde a chegada do Windows 10 v2004, mas a falha pode estar relacionada com uma atualização fornecida a partir da Microsoft Store pela empresa – depois da chegada da atualização do Windows.

Como não é gerada nenhuma mensagem de erro sobre a falha, este processo acaba por ser complicado de os utilizadores reportarem para a Microsoft, pelo que a única opção passa por aguardar a resposta da empresa.

A v2020.20090.1002.0 da app aparenta encontrar-se a ser fornecida aos utilizadores de teste, e contem a correção da falha. Ainda se desconhece quando irá chegar a todos os utilizadores.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech