1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Waze vai despedir 5% dos seus funcionários
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Waze vai despedir 5% dos seus funcionários em Qui 10 Set 2020 - 13:22

DJPRMF

Waze

A Waze, empresa de mapas detida pela Google, revelou recentemente que vai realizar um corte de 5% na sua força laboral. A empresa foi adquirida em 2013 pela Google, e desde então tem vindo a manter-se em funcionamento separado da gigante de tecnologia, contando com mais de 155 milhões de utilizadores em todo o mundo.

O COVID veio causar grandes mudanças em diversas empresas, e parece que a Waze será também uma das afetadas. A Google revela que pelo menos 5% da sua força laboral será cortada ao longo dos próximos meses, como medida relacionada com os cortes de financiamento devido ao COVID-19.

Uma grande parte do negocio da Waze é baseada no transporte e mobilidade, atividades que não têm vindo a ser fortemente apostadas durante o período de pandemia e com as quarentenas nos vários países. Apesar de a plataforma ter lançado algumas funcionalidades de ajuda durante a pandemia, nem essas são suficientes para retirar os resultados negativos da marca.

De relembrar que, em meados de Abril, a Waze tinha revelado que os utilizadores da plataforma estavam a viajar cerca de 60% menos do que o normal para a altura do ano, o que estará certamente relacionado com a pandemia e as quarentenas que vários países e cidades têm vindo a aplicar.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech