1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Informador do Wikileaks acusado de crime punido com pena de morte
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Informador do Wikileaks acusado de crime punido com pena de morte em Qui 3 Mar 2011 - 12:55

DJPRMF

Responder Brad-manning-in-uniformexrcito-d3b3
O Departamento de Defesa acaba de adicionar 22 acusações de crime ao processo de Bradley Manning, o cabo do exército dos EUA que terá fornecido ao Wikileaks mais de 150 mil telegramas diplomáticos.

Nas 22 acusações agora adicionadas, há uma que se destaca especialmente: Bradley Manning está a ser acusado de "Ofensa Capital", um crime que pode ser punido nos EUA com a pena de morte.

Segundo a CBS, os responsáveis pelo processo de acusação nos EUA deverão exigir a prisão perpétua, em vez da pena capital.

Bradley Manning encontra-se atualmente preso num presídio militar em Quantico, nas imediações da cidade de Washington.
Fonte: Exame Informática



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech