1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Atualização do Windows 10 remove finalmente o Adobe Flash do sistema
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Atualização do Windows 10 remove finalmente o Adobe Flash do sistema em Ter 27 Out 2020 - 19:43

DJPRMF

Windows Adobe Flash

A Microsoft está finalmente a ditar o fim do flash com a sua mais recente atualização para o Windows 10, a qual vai remover o Adobe Flash do sistema mas também impedir que o mesmo volte a ser instalado.

Esta atualização já tinha sido confirmada como sendo opcional em Setembro, e começa agora a chegar sobre o código “KB4577586”. A mesma, além de remover a instalação do Flash do sistema operativo, impede também que o mesmo volte a ser instalado no mesmo sistema – tendo em conta que este encontra-se em fim de vida.

A atualização é inteiramente opcional, portanto apenas os utilizadores que realmente a pretendam nos seus sistemas necessitam de descarregar a mesma. Além disso, uma vez instalada esta atualização não pode ser removida – tendo em conta que não afeta o funcionamento do sistema para além de remover o Flash, esta não deve ter qualquer incompatibilidade.

É importante referir que, apesar de a atualização estar disponível apenas em formato opcional de momento, a Microsoft espera disponibilizar a mesma via o Windows Update em 2021, depois do Flash atingir o seu fim de vida.

Entretanto, os interessados podem descarregar a mesma a partir do site da Microsoft para o efeito.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech