1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » NortonLifeLock confirma aquisição da empresa de segurança Avira
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

NortonLifeLock confirma aquisição da empresa de segurança Avira em Seg 7 Dez 2020 - 16:34

DJPRMF

Avira logo

A empresa NortonLifeLock revelou recentemente ter adquirido a conhecida empresa de segurança Avira, num negócio avaliado em mais de 360 milhões de dólares.

De acordo com o comunicado da empresa, a Avira Operations GmbH tem vindo a desenvolver o seu modelo de negócio com base numa plataforma de antivírus gratuito, que conta atualmente com mais de 30 milhões de utilizadores, e que fornece ferramentas de segurança gratuitas e opções premium para quem pretenda investir um pouco mais.

Com esta aquisição, a NortonLifeLock pretende expandir ainda mais o negócio da Avira em novos mercados e com novas tendências, com o objetivo de fornecer mecanismos de segurança para todos os utilizadores, independentemente destes terem de pagar ou não para tal.

De relembrar que a Avira já tinha sido adquirida em Abril de 202 pela entidade Investcorp Technology Partners, num negócio avaliado na altura em torno dos 180 milhões de dólares. Esta aquisição agora valoriza a empresa em mais do dobro, e apenas em oito meses.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech