1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » PlayStation Network começa o fim de semana com falhas
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

PlayStation Network começa o fim de semana com falhas em Sáb 27 Fev 2021 - 10:41

DJPRMF

PSN sony

Menos de um dia depois de a plataforma do Xbox Live ter sido afetada por uma prolongada falha nos acessos, agora é a vez da PlayStation Network encontrar-se a verificar também ela própria algumas falhas.

Desde aproximadamente as 23H00 de ontem (26 de Fevereiro) que a PSN encontra-se a verificar falhas sobre alguns acessos e em determinados jogos. Estas falhas parecem afetar diversos títulos em plataformas da PS Vita, PS3, PS4 e PS5.

Títulos como Call of Duty: Warzone e Minecraft estão a verificar falhas no acesso às suas funcionalidades online, com erros diversos e falhas na tentativa de login sobre a PSN. No entanto, as falhas não parecem afetar todos os títulos, com jogos como "Fortnite" a continuarem a funcionar na normalidade - pelo menos por enquanto.

erro da sony psn

A página de status da Sony confirma a existência de falhas, sendo que é indicado que a situação encontra-se a ser analisada. Na presente data de criação deste artigo os erros ainda não teriam sido totalmente resolvidos.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech