1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Huawei também vai deixar de incluir carregador na caixa
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Huawei também vai deixar de incluir carregador na caixa em Qui 15 Abr 2021 - 17:53

DJPRMF

Huawei P50 smartphone

A Huawei deverá ser a próxima empresa que vai entrar na tendência de não incluir carregadores sobre os seus próximos dispositivos a chegarem ao mercado. E de acordo com os rumores, isso não vai ser feito diretamente tendo em conta o meio ambiente.

De acordo com uma publicação recentemente deixada na rede social Weibo, a Huawei revelou que não irá incluir o carregador na caixa de alguns dos seus dispositivos futuros no mercado, nomeadamente o Huawei Nova 8, Mate 40 e P50, bem como outros dispositivos baseados no Kirin 990.

Ao contrário do que outras empresas têm vindo a alegar para não incluir o carregador, pensando no meio ambiente, o caso da Huawei parece ser ligeiramente diferente: a falha de chips no mercado.

Devido à escassez de componentes no mercado, a Huawei afirma que não irá incluir o carregador na caixa dos seus futuros smartphones para evitar que o mesmo seja mais um ponto de pressão para as encomendas de novas unidades da empresa. No entanto, a empresa garante que, para os utilizadores que ainda necessitem de carregador, os mesmos vão encontrar-se disponíveis por um preço inferior nas lojas da marca.

Além disso, o preço do carregador será também retirado das contas para estipular o preço final dos produtos.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech