1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Fitbit pode estar a preparar uma pulseira fitness de "luxo"
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Fitbit pode estar a preparar uma pulseira fitness de "luxo" em Sex 16 Abr 2021 - 16:42

DJPRMF

Fitbit

A Fitbit pode estar perto de revelar o que vai ser o primeiro dispositivo no mercado depois de a empresa ter sido adquirida pela Google. E os rumores apontam que a empresa pode fugir um pouco ao tradicional que costuma lançar.

De acordo com o portal WinFuture, a empresa encontra-se a preparar para lançar a Fitbit Luxe, o que seria considerado uma pulseira de fitness de “luxo”. Os rumores indicam que esta pulseira iria contar com um ecrã OLED e teria uma estrutura de metal, com pulseiras possíveis de serem trocadas facilmente.

O foco da mesma seria em fornecer a capacidade de medição ao longo do dia e durante exercícios, ao mesmo tempo que mantêm um design considerado como sendo algo “premium”. Os rumores apontam ainda que esta Fitbit iria contar com suporte a GPS integrado, um monitor de batimentos cardíacos e a mesma resistência a água que todas as pulseiras da empresa.

Infelizmente não foram deixados detalhes sobre quando a empresa espera lançar este dispositivo no mercado, mas tendo em conta os rumores podemos esperar que isso venha a acontecer em breve. Fica também por saber o preço final, mas tendo em conta que se destina a um mercado de itens de “luxo”, possivelmente não terá um valor reduzido ou comparável aos restantes modelos disponibilizados pela mesma.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech