1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Asus coloca processador gráfico em motherboard
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Asus coloca processador gráfico em motherboard em Qua 2 Jun 2010 - 22:08

DJPRMF

http://www.publival.pt/loja/images/asus_logo.jpg
Na Computex, a Asus demonstrou uma motherboard que integra o GPU Radeon 5770 para acelerar os jogos

O modelo em questão difere dos tradicionais que integram o processador gráfico no próprio chipset ou no CPU - como é o caso dos mais recentes Core i5, da Intel. De acordo com o Crunchgear, a ideia da Asus é pegar num normal processador gráfico, daqueles que equipam placas gráficas vendidas em separado, e colocá-lo na motherboard. Neste caso, a empresa optou por um Radeon HD 5770.

Além do GPU, a board inclui o chip Hydra, o que permite criar uma configuração SLI com diferentes GPUs da Nvidia.

Ainda não há informações sobre preços ou qual a data de venda.




  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech