1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Cerimonias da Semana Santa transmitidas online
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Cerimonias da Semana Santa transmitidas online em Sex 1 Abr 2011 - 15:18

DJPRMF


A diocese de Aveiro irá transmitir as cerimónias da SemanaSanta pela Internet.

Segundo cita o Bispo de Aveiro, «Penso que é uma maneira deestarmos próximos das pessoas e de chegarmos mais longe através destes meiosque a tecnologia moderna coloca ao nosso dispor e que temos de saber utilizar».


No entanto, o Bispo deixa o alerta que o objectivo desta transmissão«não é dispensar as pessoas de participar de forma presencial nas celebrações»,mas sim, uma maneira « ir ao encontro daquelas pessoas que não vinham à Igrejae que desta forma têm uma oportunidade de também estar em união connosco»


A primeira cerimónia a ser transmitida na TV on-line dadiocese será a missa da Instituição da Eucaristia, com Lava-pés, que vairealizar-se esta quinta-feira às 21:30 horas, na Sé Catedral.

Sábado, será transmitida a Celebração da Paixão do Senhor eAdoração da Cruz, às 17:30 horas e, no domingo, a Solene Vigília Pascal apartir das 21:30.


Pode ver as transmissões nas datas indicadas a partir dosite da diocese, em http://www.diocese-aveiro.pt/tvdirecto.asp



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech