1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » OnePlus Nord 2 5G vai mesmo contar com mudanças no processador
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

OnePlus Nord 2 5G vai mesmo contar com mudanças no processador em Qua 7 Jul 2021 - 13:47

DJPRMF

Oneplus nord 2 5g

A poucas semanas de ser revelado o novo OnePlus Nord 2 5G, chega agora a confirmação oficial de que a fabricante vai realizar uma mudança que era já esperada a nível dos componentes internos deste modelo, sobretudo no processador.

Numa mensagem deixada sobre o Twitter da empresa, a OnePlus confirmou oficialmente que o novo Nord 2 5G – e sim, este será o nome oficial também – vai contar com um chip da MediaTek, deixando assim de lado os tradicionais chips da Qualcomm que até agora se encontrava em todos os modelos da empresa.

A mensagem publicada pela empresa não deixa detalhes sobre quando o dispositivo vai ser oficialmente lançado, indicando apenas que isso irá acontecer em breve. No entanto, os rumores já indicavam que tal deve acontecer durante o mês de Julho.

OnePlus nord 2 5g

Dando mais detalhes, o OnePlus Nord 2 5G deverá contar com o MediaTek Dimensity 1200 AI, que deverá ser uma versão melhorada do Dimensity 1200 tradicional mas com foco também na Inteligência Artificial. Esta tecnologia pode ser usada em várias áreas do sistema, como é o caso da câmara e das aplicações disponíveis no sistema.

Seja como for, fica agora confirmado que este vai mesmo ser o primeiro dispositivo que a OnePlus vai lançar com um chip que não seja da Qualcomm.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech