1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Microsoft volta a tentar lançar uma nova atualização para corrigir o "PrintNightmare"
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Microsoft volta a tentar lançar uma nova atualização para corrigir o "PrintNightmare" em Qui 8 Jul 2021 - 10:38

DJPRMF

Windows red

A Microsoft teve uns últimos dias algo controversos, devido à falha que ficou conhecida como “PrintNightmare”. Depois de ter lançado uma atualização durante esta semana para tentar corrigir o problema, verificou-se que a mesma ainda não era eficaz.

Mas agora a empresa veio confirmar o lançamento de uma nova atualização que se foca em corrigir, de uma vez por todas, a vulnerabilidade em todas as versões do Windows mais recentes e afetadas.

A nova atualização KB5004948 encontra-se a ser fornecida via o Windows Update para os sistemas afetados, com o objetivo de finalmente corrigir a vulnerabilidade – eliminando também as falhas que os investigadores tinham descoberto desde a última atualização.

A atualização KB5004948 vai corrigir de forma eficaz, segundo a empresa, a vulnerabilidade, impedindo que a mesma possa ser explorada tanto de forma local como remotamente. Os administradores de sistemas são aconselhados a instalarem a mesma o quanto antes, sobretudo se os dispositivos estiverem com acesso público para a Internet.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech