1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Skype para Android é considerado inseguro
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Sex 15 Abr 2011 - 13:35

DJPRMF

Chegou uma confirmação que a Skype estaria a resolver estes problemas...
vamos esperar por uma nova versão. Smile

em Sex 15 Abr 2011 - 13:03

unon

Ups... O Skype não está muito discreto!

Skype para Android é considerado inseguro em Sex 15 Abr 2011 - 13:00

DJPRMF


Um relatório de segurança elaborado pelo site “Android Police” considera que o Skype para Android pode comprometer a privacidade e segurança do sistema


Segundo o relatório, o aplicativo irá facilitar o acesso remoto a ficheiros da própria aplicação, onde se encontram dados do utilizador, listas de contactos e muitas outras informações privadas e pessoais.

Veja no vídeo em baixo a falha, segundo registada pelo site:




  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech