1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Microsoft encerra LinkedIn na China
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Microsoft encerra LinkedIn na China em Qui 14 Out 2021 - 17:35

DJPRMF

LinkedIn

A Microsoft encontra-se a realizar uma das maiores alterações de sempre sobre o LinkedIn, encerrando a plataforma de acesso na China.

Segundo o comunicado da empresa, esta medida surge derivado das várias pressões do governo chinês e do aumento de leis que necessitam de ser aplicadas para a entidade operar na região. Derivado das mesmas, a Microsoft optou por encerrar as atividades da plataforma profissional no pais.

O LinkedIn era, até agora, a única rede social que ainda mantinha uma certa ligação entre os países do oriente e a China, sendo que todas as principais redes sociais estão bloqueadas no pais. Plataformas como o Facebook ou o Twitter não se encontram ativas na região, devido igualmente às regulamentações no pais.

Em parte, a maioria das redes sociais encontram-se bloqueadas na China devido ao controlo que o governo local muitas vezes exige dessas mesmas plataformas, além dos casos de possível censura.

Quando a plataforma foi lançada na China, em 2014, tinha sido referido que a empresa iria manter-se dentro das regras do governo local. No entanto, a pressão do governo e das novas legislações aplicadas no pais tem vindo a tornar a tarefa da Microsoft manter essa promessa mais complicada.

Face a isto, a empresa encontra-se agora forçada a encerrar as suas atividades no pais de forma imediata.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech