1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Xiaomi 12 Lite e Lite Zoom surgem em novos detalhes
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Xiaomi 12 Lite e Lite Zoom surgem em novos detalhes em Seg 6 Dez 2021 - 9:46

DJPRMF

Xiaomi Civi

Ainda faltam algumas semanas para que a Xiaomi venha a revelar os seus novos Xiaomi 12, no entanto, as configurações do mesmo já circulam pela Internet. Os mais recentes rumores agora deixam mais detalhes sobre o que poderemos esperar das variantes “Lite” dos mesmos.

Este ano podemos esperar a chegada da nova variante do Xiaomi 12 Lite e Lite Zoom. Segundo os rumores, estes dois dispositivos não devem ser revelados em conjunto com os novos Xiaomi 12, mas sim alguns meses mais tarde – possivelmente durante a mesma altura em que vai ser revelado o Xiaomi Mix 5.

Os rumores apontam que estes dois dispositivos devem contar com um processador Qualcomm Snapdragon 778G. O Xiaomi 12 Lite já foi mesmo certificado na China e no mercado global, pelo que será uma realidade em breve em ambos os mercados, já o Lite Zoom apenas foi certificado ainda na China, pelo que se desconhece se vai receber uma variante global ou não.

Caso os rumores se confirmem, estes dois modelos devem vir a ser revelados durante o mês de Março de 2022. Este será o mês que, conforme indicado anteriormente, também se espera que o Mi Mix 5 venha a ser apresentado, e ambos os modelos devem ser lançados na mesma altura que este modelo.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech