1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Alterar password do Facebook pode ser perigoso
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Sex 29 Abr 2011 - 18:30

Shaxine

Se eu recebesse esse mail certamente me ia rir. Porque é óbvio que é falso. lool

em Sex 29 Abr 2011 - 16:35

KinyuOne

hugo.ma escreveu:Dizem que andar na rua hoje em dia já não é seguro, eu cá penso que hoje em dia já NADA é seguro!


x2

em Sex 29 Abr 2011 - 16:12

hugo.ma

Dizem que andar na rua hoje em dia já não é seguro, eu cá penso que hoje em dia já NADA é seguro!

Alterar password do Facebook pode ser perigoso em Sex 29 Abr 2011 - 9:40

DJPRMF


A BitDefender descobriu um novo ataque, utilizando o nome do Facebook, em que o utilizador é questionado para alterar a sua password, pois a sua conta foi alvo de SPAM. O email enviado conta com um anexo, que se trata simplesmente de um Trojan, conhecido como Trojan.Generic.KDV.194478, que rouba todas as suas informações do seu email. Obviamente o email é completamente falso.


Segundo a empresa de segurança: «esta técnica foi utilizada anteriormente em muitos ataques de phishing. Que os ciberdelinquentes utilizem agora o Facebook como engodo apenas demonstra que estão sempre prontos para aproveitar as modas, notícias ou inquietudes que mais preocupam os utilizadores para lhes preparar uma fraude».


Tenha em atenção ao abrir ficheiros anexos de emails suspeitos com o nome do Facebook. A empresa nunca irá alterar a sua password e muito menos enviar a mesma num anexo.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech