1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Google é a mais recente desistência da CES 2022
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Google é a mais recente desistência da CES 2022 em Sex 24 Dez 2021 - 9:30

DJPRMF

CES 2022

A pandemia tem vindo a agravar-se um pouco por todo o mundo, mas apesar disso os organizadores da CES 2022 estão previstos de ainda manter o evento presencial como era esperado para o início de Janeiro de 2022. No entanto, existe agora mais uma desistência.

Depois de a Amazon, Meta, Twitter e recentemente a Lenovo terem confirmado que não vão estar presentes no evento presencial, agora é a vez de mais um gigante da tecnologia apresentar a sua saída: a Google a filial Waymo. Ambas as empresas confirmaram que não vão estar presentes no evento presencial da CES, devido ao risco da pandemia e à rápida evolução dos casos de COVID na zona.

Segundo a Google, depois de analisados todos os pontos, a empresa refere que é um risco para a segurança e saúde dos seus funcionários serem destacados para o evento. A empresa garante que irá continuar a monitorizar a evolução da variante Omicron, mas que o evento estará fora da lista para já.

Esta é mais uma participação de peso que vai deixar de lado a CES 2022, devido ao elevado número de casos de covid que se tem vindo a verificar por todo o mundo, em parte respeitante à variante Omicron.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech