1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Trabalhadores queixam-se das fábricas dos iPads
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Trabalhadores queixam-se das fábricas dos iPads em Seg 2 maio 2011 - 22:26

DJPRMF


O Centro de Investigações sobre Multinacionais e a associação de Estudantes e Investigadores Contra os Abusos Corporativos lançaram novas acusações contra as condições de trabalho das fabricas da Apple de iPads.


Entre as acusações encontram-se os abusos nos horários, chegando mesmo a atingir mais de 96 horas semanais, ou 13 dias consecutivos sem uma folga. Em casos mais graves, os operários são ainda obrigados a assinarem um acordo “anti-suicidio”.


A Apple já responder, em comunicado, que "o compromisso de garantir o respeito dos mais elevados standards de responsabilidade social por parte dos fornecedores. Promovemos o cumprimento da legalidade laboral através de um programa de vigilância rigorosa, que inclui auditorias à fábrica, planos de ação corretivos e medidas de verificação".




  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech