1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Sony alvo de um novo ataque
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Ter 3 maio 2011 - 23:20

KinyuOne

E eu ainda não tenho net na PS lol

em Ter 3 maio 2011 - 19:41

EYPO

Agora ja roubaram tudo o que tinham a roubar.. Deviam era concentrarem-se na segurança para eventuais ataques.

em Ter 3 maio 2011 - 19:11

MoisesPT

Pois, mas agora já sabem o que devem fazer..Ou talvés não Responder 30159

em Ter 3 maio 2011 - 19:10

DJPRMF

MoisesPT escreveu:Eles deviam através disto aprender..Ver o que deviam ter feito melhor para evitar este tipo de situações..
Deviam é contratar um hacker para que lhes diga o que está de errado com a segurança deles. Tal como a Microsoft contratou o GeoHot's.


Wink


Mas deviam ter feito isso antes de terem sido roubadas tantas informações... Razz

em Ter 3 maio 2011 - 19:07

MoisesPT

Eles deviam através disto aprender..Ver o que deviam ter feito melhor para evitar este tipo de situações..
Deviam é contratar um hacker para que lhes diga o que está de errado com a segurança deles. Tal como a Microsoft contratou o GeoHot's.


Wink



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech