1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » 0 Tribunal permite que Google sugira pesquisas de torrents ou filehosting
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

0 Tribunal permite que Google sugira pesquisas de torrents ou filehosting em Sáb 7 maio 2011 - 14:29

|Vespaa|

Responder Posttugatech


A Google tentou impedir que nos resultados do famoso motor de busca surgi-se resultados provenientes de hosts como RapidShare, MegaUpload e Torrents, mas o Tribunal Francês deu total liberdade para que surgissem os resultados como antes.
O SNEF (Sindicato Nacional da Edição Fonográfica) terá feito um pedido ao Tribunal de Relação Francês, que na Google não surgissem elementos associados a pirataria, este pedido fora negado.
No passado mês de Janeiro a Google limitou os resultados que fossem assosiados a pirataria, mas o Sindicato pretendia remover quaisquer resultados que viola-sem os direitos de autor.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech