1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Xiaomi prepara novo sistema de carregamento em 150W
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Xiaomi prepara novo sistema de carregamento em 150W em Ter 15 Fev 2022 - 14:13

DJPRMF

Xiaomi logo

A Xiaomi tem atualmente tecnologias de carregamento em 120W no mercado, para alguns dos seus dispositivos mais recentes. No entanto, em segundo plano a marca também se encontra a trabalhar para evoluir ainda mais este sistema.

De acordo com os mais recentes rumores, a Xiaomi encontra-se numa fase final de testes ao seu sistema de carregamento rápido em 150W, sendo que existe a possibilidade deste vir a surgir já dentro da próxima geração de produtos na linha Mix.

Atualmente os sistemas de carregamento de 120W da Xiaomi permitem carregar a bateria totalmente em cerca de 20 minutos. Estima-se que, com os 150W, este período de tempo seja reduzido para aproximadamente 15 minutos no total.

A diferença pode não parecer muita, mas ao mesmo tempo será importante para a evolução do sistema – embora ainda se deva ter em conta que tanto as baterias como os dispositivos devem ser adaptados para tirar total proveito dessa tecnologia em segurança.

Espera-se que o Xiaomi MIX 5 seja revelado durante o segundo trimestre do ano, e se tudo correr bem, existe a possibilidade que o mesmo venha já com este novo sistema de carregamento.

No entanto, de notar que a Xiaomi não comenta estes rumores, sendo que não existe uma confirmação oficial da empresa sobre a tecnologia estar prevista para breve.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech