1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Microsoft despede 2 funcionários pela partilha do Windows 8
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Microsoft despede 2 funcionários pela partilha do Windows 8 em Qua 11 maio 2011 - 9:45

DJPRMF


O Windows 8 está cada vez mais perto da data de lançamento da beta, sendo isto cada vez mais evidente com os diversos “leaks”, ou seja, com a partilha que tem sido feita de versões de teste do Windows 8 na internet. No entanto a Microsoft parece estar a tomar algumas medidas.


Segundo o site “Neowin”, existem rumores que dois funcionários da Microsoft foram despedidos por colaborarem para a partilha desta versão do Windows 8, sendo que um dos funcionários se encontraria numa filiar russa da empresa, e outro na sede , nos EUA.


Nos últimos meses apareceram 3 builds do Windows 8: a 7959, destinada a servidores e criada em Março, a 7850, criada em Setembro de 2010 e a 7955, de Fevereiro de 2011.


Com estas medidas a Microsoft espera reduzir o numero de versões disponibilizadas antes do anuncio oficial, que deverá ser feito na PDC2011



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech