1. TugaTech » Software » Noticias de Software » eFootball 2022 pode estar no fim com chegada de nova marca
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

eFootball 2022 pode estar no fim com chegada de nova marca em Seg 14 Mar 2022 - 18:09

DJPRMF

Efootball

Foi o ano passado que a Konami decidiu deixar de lado a marca PES para se focar no novo “eFootball”. No entanto, parece que este nome não deve durar muito tempo, se tivermos em conta os rumores mais recentes.

Infelizmente, o lançamento de eFootball 2022 ficou abaixo das expectativas, o que pode ter sido relacionado com o estado em que o jogo foi lançado, e os bugs existentes. O título foi rapidamente criticado por ter sido lançado num formato “inacabado” para muitos.

Face a todos estes problemas, parece que a Konami pode estar agora a ponderar alterar novamente o título da franquia. Segundo uma marca recentemente registada junto da EUIPO, a Konami poderá encontrar-se a estudar a mudança do nome da franquia para Pro Powerful Soccer. A marca surge com a classificação de videojogo com vertente online, o que reforça ainda mais os rumores de que a mudança pode mesmo dizer respeito ao jogo.

registo da marca da Konami

De notar que, para além do registo da marca, e das indicações desta, a Konami não deixou qualquer detalhe sobre uma possível mudança do nome da saga, e todas as informações devem ser vistas apenas como rumores.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech