1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Casal detido em direto pela PSP enquanto realizava vendas no Facebook
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Casal detido em direto pela PSP enquanto realizava vendas no Facebook em Qua 20 Abr 2022 - 22:37

DJPRMF

Facebook Policia

A Polícia de Segurança Pública (PSP) realizou recentemente a detenção de um casal que estaria a usar o Facebook para a venda de produtos contrafeitos, uma prática que é considerado crime em Portugal.

O caso acabou por se tornar viral depois da detenção ter ocorrido em direito, enquanto que a vendedora suspeita se encontrava a realizar uma transmissão em direto para a rede social. Segundo o comunicado da PSP, o caso ocorreu em Mirandela, de onde o casal realizava constantemente transmissões em direto para a venda de produtos pela Internet.

No entanto, os produtos vendidos eram na verdade contrafeitos, o que é considerado crime. O vídeo acabou mesmo por ser partilhado pela própria PSP no Instagram, com a descrição “Contra Feitos não há argumentos. A contrafação é crime... também nas redes sociais”.

No vídeo é ainda possível ver a mulher a ser detida pelo agente da autoridade.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech