1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Google Cloud pretende criar serviços para a Web3 e Blockchain
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Google Cloud pretende criar serviços para a Web3 e Blockchain em Sex 6 maio 2022 - 21:36

DJPRMF

Google sobre tecnologia

A Google é a mais recente empresa que parece estar a focar as suas atenções para a Web3, estando a preparar uma nova equipa focada no desenvolvimento de novos serviços para a blockchain.

De acordo com o portal CNBC, a Google encontra-se a trabalhar para tornar a plataforma do Google Cloud mais amiga de aplicações da Web3 e de programadores que pretendam integrar as mesmas nos serviços que a empresa fornece.

Segundo o comunicado da empresa, a Google não pretende fazer parte do mercado de criptomoedas diretamente, mas sim fornecer plataformas e serviços que podem ser usadas pelos programadores e utilizadores em geral.

Amit Zavery, vice-presidente do departamento do Google Cloud, terá enviado um email para os funcionários do mesmo a focar na importância da Web3 para o futuro da plataforma, e que esta possui potencial para muitos clientes que se encontram a tentar integrar as suas tecnologias nos serviços fornecidos pela Google.

Esta não é a primeira vez que surgem referências da Google estar a investir em desenvolver novas tecnologias para a blockchain. Ainda durante a apresentação dos resultados financeiros da empresa mais recentes, Sundar Pichai, CEO da Alphabet, confirmou que a empresa encontra-se a realizar novos projetos focados na blockchain.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech