1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Homem condenado a desculpar-se pelo twitter
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Sex 3 Jun 2011 - 19:02

DJPRMF

Já vai nos 71...
Apesar de ter 3 dias para o fazer, acho que fazia copy/paste mais depressa Razz

em Sex 3 Jun 2011 - 16:47

SkySurfer

Já vai com 67 tweets de desculpa Very Happy:D

em Sex 3 Jun 2011 - 15:51

DJPRMF

Sempre é mais facil (e barato) fazer copy/paste Razz

em Sex 3 Jun 2011 - 15:47

Shaxine

Teve sorte. Podia ter mesmo de pagar uma quantia choruda à empresa lesada.

Homem condenado a desculpar-se pelo twitter em Sex 3 Jun 2011 - 11:43

DJPRMF


Fahmi Fadzil, um activista social, está a cumprir um castigo, no mínimo, original: desculpar-se 100 vezes pelo Twitter.

O caso remota a Janeiro de 2011, quando o activista escreveu, num tweet, que uma amiga havia sido maltratada pelos seus empregadores. O utilizador acabou por se desculpar pelo erro, mas a Blu Inc Media, a empresa acusada por Fahmi, continuou com um processo judicial.


Depois de uma conversação e um acordo entre ambas as partes, evitando assim pagar uma avultada multa, Fahmi terá de se desculpar pelo seu Twitter 100 vezes.

Na escrita desta notícia, o utilizador já estaria com 59 tweets de desculpa.


Pode acompanhar o perfil do utilizador em http://twitter.com/#!/fahmi_fadzil



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech