1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Iniciou-se hoje a E3 de 2011
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Iniciou-se hoje a E3 de 2011 em Ter 7 Jun 2011 - 23:55

DJPRMF


Iniciou-se hoje, em Los Angeles, a edição de 2011 da mais importante feira de videojogos, a E3.

Este evento decorre até ao dia 9 de Junho e deverá contar com diversas novidades nos sectores das consolas e dos videojogos.


Entre os projectos mais aguardados para o evento conta-se o “Projecto café”, da Nintendo, e a revelação da próxima consola Wii, assim como diversos jogos.

Na Sony, prevê-se o anúncio da Playstation Vita e espera-se ainda que a empresa revele alguns dos “segredos” acerca da próxima geração da consola Playstation 4.


Já no campo dos videojogos, os anúncios mais aguardados são os do Halo, o Gear of War 3, o Zelda Skyward Sword, o Assassins Creed Revelations 3, o Battlefield 3, o Modern Warfare 3 e o Uncharted 3.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech