1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Ericsson confirma saída da Rússia nos próximos meses
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Ericsson confirma saída da Rússia nos próximos meses em Seg 29 Ago 2022 - 11:11

DJPRMF

Ericsson

A empresa Ericsson confirmou que vai ser a mais recente baixa para a Rússia. Segundo a agência Reuters, a empresa confirmou que vai abandonar todas as operações em território russo durante os próximos meses, seguindo a ideia que a Dell também confirmou recentemente.

A Ericsson é maioritariamente conhecida por fornecer tecnologias de redes 5G e de Internet das Coisas a nível global, sendo que conta atualmente com cerca de 400 funcionários nos seus escritórios sobre a Rússia. A empresa garante que todos estes funcionários vão receber as respetivas compensações monetárias pela saída da empresa.

Alguns dos funcionários irão transitar para uma nova empresa, que se encontra a ser criada por alguns dos executivos na região que anteriormente trabalhavam para a Ericsson. No entanto, ainda se desconhecem detalhes relativamente a esta nova entidade – que não terá relação direta com a Ericsson.

A Ericsson junta-se assim na lista de empresas que deixam a Rússia, derivado da recente guerra com a Ucrânia, e com vista a novas sanções económicas para o pais. A saída da empresa da região pode afetar sobretudo o fornecimento de produtos e serviços associados com redes 5G.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech