1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Zoom passa por instabilidade. Sentiu?
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Zoom passa por instabilidade. Sentiu? em Qui 15 Set 2022 - 17:28

DJPRMF

Zoom com falhas e fundo vermelho

Se esteve a tentar entrar no Zoom nas últimas horas, é possível que tenha verificado alguns problemas.

A plataforma confirmou que terá sido verificada uma falha global no serviço, a qual pode ter impedido os utilizadores de acederem às suas contas ou entrarem em conversas na plataforma. A falha aparenta ter afetado os utilizadores nível global, portanto não terá sido um caso exclusivo de algumas regiões.

Os primeiros relatos começaram a ser verificados por volta das 4 da tarde (hora de Portugal), com utilizadores a relatarem erros no acesso ao site e às suas reuniões. Pouco tempo depois, a Zoom confirmou pelo Twitter a existência de problemas.

confirmação da zoom sobre problemas

Apesar de não terem sido deixados detalhes sobre a origem das falhas, a empresa confirmou que as mesmas terão sido, entretanto, resolvidas, e que de momento a plataforma encontra-se novamente a funcionar em pleno.

Esta não é a primeira vez que a Zoom enfrenta problemas de estabilidade. Em Agosto de 2020, em plena altura critica da pandemia, a empresa enfrentou uma quebra dos seus serviços que terá durado várias horas.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech