1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Spotify recebe nova versão nativa para a PlayStation 5
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Spotify recebe nova versão nativa para a PlayStation 5 em Qua 26 Out 2022 - 15:04

DJPRMF

Spotify sobre a PS5

Os utilizadores da PlayStation 5 agora contam com uma nova aplicação nativa na consola, focada para amantes de música. O Spotify confirmou que vai lançar uma nova aplicação dedicada para a recente consola da Sony, trazendo assim as funcionalidades do streaming de música para a mesma.

Até agora, a aplicação do Spotify que se encontrava disponível para a PS5 era apenas uma versão anterior compatível da PS4, que apesar de funcionar, não trazia todas as potencialidades que a nova consola da empresa permite.

No entanto, isso vai agora mudar, com o Spotify a confirmar que vai lançar a nova aplicação dedicada para a PlayStation 5, contando ainda com algumas novidades. Esta nova versão deve melhorar o suporte a novos conteúdos da plataforma daqui para a frente, e ao mesmo tempo deve trazer melhorias a nível da qualidade de áudio que é transmitida.

Os utilizadores que tentem aceder à versão antiga do Spotify na consola irão receber um alerta a informar para que seja feita a atualização na versão mais recente. Numa primeira vista, a versão parece idêntica à existente da PS4, mas foram certamente feitas várias melhorias e atualizações em segundo plano para a tornar compatível com a consola.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech