1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Microsoft revela o "novo Bing" com integração de IA da OpenAI
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Microsoft revela o "novo Bing" com integração de IA da OpenAI em Ter 7 Fev 2023 - 20:15

DJPRMF

Novo Bing

Os rumores já o apontavam, e parece que agora fica a confirmação oficial: o Bing vai começar a integrar as tecnologias de IA que se podem encontrar também no ChatGPT.

Durante um evento realizado de forma surpresa pela Microsoft, e agendado para hoje, a empresa veio oficialmente confirmar que vai começar a integrar tecnologias de IA sobre a pesquisa do Bing, de forma a melhorar os conteúdos que são apresentados aos utilizadores, e a tornar as pesquisas consideravelmente mais rápidas e "inteligentes".

Numa parceria com a OpenAI, a Microsoft vai começar a integrar mais funcionalidades de IA para o Bing, focadas em melhorar os conteúdos fornecidos aos utilizadores. Segundo a empresa, esta novidade encontra-se a ser apelidada como a "próxima geração do Bing", e a empresa afirma que vai contar com uma tecnologia consideravelmente mais avançada do que se encontra no ChatGPT.

Na base da IA do Bing encontra-se um modelo conhecido como Prometheus, que a empresa garante ter sido criado exatamente para atender às necessidades de um motor de pesquisa. A empresa afirma que este novo modelo vai permitir usar o Bing de forma mais simples e rápida, apresentando resultados mais consistentes para o que os utilizadores pretendam.

novo sistema de pesquisa do bing

Os utilizadores poderão usar a barra de pesquisa para colocar questões completas ao Bing, que são apresentadas como uma resposta consistente com base nos resultados que existam pela Internet. Nos casos onde o Bing não seja capaz de fornecer uma resposta concreta para a questão, este tenta apresentar os resultados o mais diretos possíveis para o que os utilizadores procuram.

Além disso, a tecnologia vai também integrar-se com as restantes plataformas da Microsoft, permitindo que os utilizadores possam usar o Bing como a base para outros serviços da Microsoft. Por exemplo, será possível realizar diretamente ações dentro das contas dos utilizadores através de pesquisas.

O "novo Bing" encontra-se disponível a partir de hoje, onde os utilizadores podem experimentar algumas das questões que devem futuramente ficar disponíveis. Os interessados podem também inscrever-se para serem os primeiros a testar a novidade.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech