1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Microsoft regista domínios: Microsoft-Sony.com e Sony-Microsoft.com
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Microsoft regista domínios: Microsoft-Sony.com e Sony-Microsoft.com em Ter 19 Jul 2011 - 11:24

DJPRMF


A Microsoft registou dois novos nomes de domínios que, para os mercados, tiveram diversos significados. Os domínios Microsoft-Sony.com e Sony-Microsoft.com foram registados pela empresa.


Após o registo, diversos mercados afirmavam uma possível fusão entre as duas empresa, no entanto, Frank  X. Shaw, chefe de comunicação da Microsoft, desmentiu os rumores ao publicar, no Twitter, que seria apenas uma grande parceria entre as empresas: Sony = grande parceira da MS. Não há nada de novo, este foi só um registo de domínio defensivo".


Esta pratica de registar domínios de forma defensiva é comum no mundo online, de forma a evitar o registo antecipado de nomes de empresas e marcas que poderiam ser lançadas online.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech