1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Sony lança serviço de aluguer de filmes para Android
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Sony lança serviço de aluguer de filmes para Android em Seg 1 Ago 2011 - 13:23

DJPRMF


Depois de ter lançado o serviço de musica online ara o Android, a Sony anuncia o aluguer de filmes a partir desta plataforma, nos modelos Xperia.


Assim sendo, a partir de Agosto, poderá aceder ao Qriocity para alugar filmes e descarregar séries televisivas de editoras como a NBC, Paramount, Sony Pictures, Twentieth Century Fox Home Entertainment, Warner Bros. e Universal.

O serviço já está disponível nos EUA e Canadá, assim como em alguns países europeus. No entanto Portugal encontra-se fora dessa lista.


Para já, o serviço de aluguer de filmes está limitado aos modelos Sony Xperia, não havendo ainda detalhes acerca da possibilidade de expansão a outros dispositivos.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech