1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Honor 90 e 90 Pro oficialmente revelados na China
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Honor 90 e 90 Pro oficialmente revelados na China em Seg 29 maio 2023 - 15:50

DJPRMF

Honor 90

Depois de vários rumores, eis que chega a confirmação oficial da nova linha do Honor 90, agora confirmada para o mercado da China.

Apesar de ainda ser focado apenas para este mercado, espera-se que venha a ser lançada brevemente em outros países. Esta linha vai chegar como sucessora da Honor 80 Pro, com o destaque para o novo Honor 90 Pro.

O novo Honor 90 Pro conta com uma estrutura de design atrativo, com dois módulos de câmaras na parte traseira, dando destaque para o foco deste modelo. A traseira integra um acabamento em vidro com a estrutura lateral de metal.

O ecrã conta com um painel OLED de 6.78 polegadas, de resolução 1.5K+, juntamente com uma taxa de atualização de 120 Hz. Destaca-se ainda pelo brilho máximo de 1600 nits e a câmara frontal numa notch formato arredondado no topo do ecrã.

A nível das câmaras, o Honor 90 Pro conta com um modulo traseiro principal onde se encontra um sensor Samsung HP3 de 200 megapixels com abertura de f/1.9, um telefoto de 32 megapixels com zoom ótico de 2,5x, abertura de f/2.2 e estabilização ótica de imagem e um ultra-wide de 12 megapixels com abertura de f/2.2.

Na parte frontal encontra-se uma câmara de 50 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels.

detalhes do Honor 90 Pro

No interior encontra-se o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm, 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno. Conta ainda com uma bateria de 5000 mAh, com suporte para o carregamento rápido a 100W.

A nível do sistema operativo, este conta com o MagicOS 7.1 baseado no Android 13, tendo ainda suporte para redes 5G.

Quanto ao Honor 90, o mais barato da linha, este conta com um ecrã de 6.7 polegadas OLED a 120 Hz, com uma resolução FullHD+. No interior conta ainda com um processador Snapdragon 7 Gen 1 da Qualcomm, juntamente com uma bateria de 5000 mAh e carregamento a 66W.

A nível das câmaras, encontra-se um módulo triplo com sensor principal de 200 megapixels e abertura de f/1.9, um ultra-wide de 12 megapixels com f/2.2 e um de profundidade de 2 megapixels com f/2.4. Para selfies, há um sensor frontal de 50 megapixels com suporte para gravação de vídeos em 4K e estabilização eletrónica de imagem.

Para já, ambos os modelos foram confirmados apenas para a China, sendo que ainda se desconhece quando vão chegar aos mercados internacionais.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech