1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » WhatsApp com falhas: utilizadores confirmam problemas
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

WhatsApp com falhas: utilizadores confirmam problemas em Qua 19 Jul 2023 - 21:51

DJPRMF

WhatsApp com sinal de raio

Se está a tentar enviar mensagens no WhatsApp neste final de dia, possivelmente deve também estar a ter alguns problemas. A plataforma de mensagens da Meta encontra-se atualmente com alguns problemas, a afetar utilizadores a nível global.

De acordo com os relatos no Twitter, vários utilizadores confirmam que as mensagens na plataforma não estão a ser enviadas. A ligação encontra-se constantemente a falhar, com erros ao enviar mensagens de texto e imagens.

As chamadas tanto de voz como de vídeo também não se encontram a funcionar, falhando na tentativa de realização. Os relatos de falhas parecem encontrar-se a surgir a nível global, o que parece indicar que será uma falha generalizada com a plataforma.

mensagem de confirmação da falha no WhatsApp

A partir da conta oficial do WhatsApp no Twitter, a empresa confirmou a falha, indicando que se encontra a trabalhar para resolver a situação o mais rapidamente possível. Não foram, no entanto, deixados detalhes sobre a origem do problema.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech