1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Conta na X de Donald Trump Jr. alvo de roubo
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Conta na X de Donald Trump Jr. alvo de roubo em Qua 20 Set 2023 - 15:41

DJPRMF

Logo da X

A conta de Donald Trump Jr na X foi, durante o dia de hoje, alvo de um hack. Durante alguns minutos, a conta esteve a partilhar várias mensagens ofensivas contra outros utilizadores da plataforma, além de ter indicado que Donald Trump teria falecido.

A conta começou, durante o dia de hoje, a enviar várias mensagens consideradas como estranhas. A primeira começou quando esta indicou que Donald Trump teria falecido, e que a campanha para as presidenciais de 2024 iria agora ser liderada por Trump Jr. No entanto, esta mensagem viria a ser rapidamente sucedida de várias outras, contendo termos ofensivos contra outros utilizadores na plataforma.

As mensagens foram eliminadas alguns minutos mais tarde, mas não sem antes terem sido capturadas por alguns dos seguidores da mesma.

Até ao momento ainda se desconhece o motivo para as publicações, sendo que a conta ainda não parece encontrar-se no controlo de Trump Jr, mesmo que os conteúdos tenham sido removidos pela X.

Curiosamente, este ataque á conta de Trump Jr surge apenas alguns dias depois de terem surgido indicações que a X teria despedido alguns membros da divisão de segurança da empresa, que é responsável pela moderação de conteúdos na mesma.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech