1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Windows Ink agora suporta qualquer entrada de texto no Windows 11
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Windows Ink agora suporta qualquer entrada de texto no Windows 11 em Seg 30 Out 2023 - 14:39

DJPRMF

Windows Ink

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 11, que chega com grandes novidades para os utilizadores da funcionalidade Windows Ink. A partir de agora, os utilizadores podem usar a funcionalidade para escrever em praticamente qualquer campo de texto.

De acordo com a empresa, a nova atualização KB5031455 veio fornecer algumas melhorias para dispositivos Surface e para qualquer outro dispositivo Windows que tenham em uso o Windows Ink – modo de escrita manual do sistema, que converte a mesma em texto diretamente.

Com a atualização, os utilizadores agora podem usar a funcionalidade em praticamente qualquer campo de texto que apareça no sistema, e não apenas nos que sejam definidos para tal.

Isto deverá tornar a ferramenta consideravelmente mais intuitiva para os utilizadores, e expande as possibilidades da mesma. De notar que a funcionalidade surge para todos os utilizadores, depois de ter estado disponível para testes durante meses no programa Insider do Windows 11.

Infelizmente, a novidade apenas se encontra disponível para utilizadores com o Windows Ink em Inglês dos EUA. Eventualmente deverá chegar a outros idiomas, mas ainda sem uma previsão concreta de quando tal poderá acontecer.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech