1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » ownCloud passa a fazer parte da Kiteworks
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

ownCloud passa a fazer parte da Kiteworks em Qui 23 Nov 2023 - 22:17

DJPRMF

Owncloud logo da plataforma em fundo azul

A empresa Kiteworks, conhecida por fornecer soluções de privacidade e segurança na Europa, confirmou ter realizado a aquisição de vários nomes reconhecidos no mercado, para aumentar a sua participação na Europa e Reino Unido.

A entidade confirmou ter hoje adquirido as empresas ownCloud, DRACOON e Maytech. De acordo com o comunicado da empresa, esta espera que as recentes aquisições possam ajudar a atingir o objetivo de fortalecer a presença da Kiteworks no mercado DACH, ao mesmo tempo que também avança com a sua plataforma global de segurança e conformidade de conteúdo.

A DRACOON e ownCloud são duas entidades bem conhecidas pelo seu impacto positivo a nível da privacidade, e que contribuem assim para a visão da Kiteworks. Ao mesmo tempo, a aquisição também permite que a empresa expanda as suas operações para os clientes destas duas entidades.

No caso da Maytech, esta fortalece a presença da empresa no Reino Unido, sendo esta entidade conhecida pelas suas plataformas de transferência segura de dados.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech