1. TugaTech » Software » Noticias de Software » AMD FSR 3 pode ser ativado em títulos com FSR 2 com este mod
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

AMD FSR 3 pode ser ativado em títulos com FSR 2 com este mod em Ter 26 Dez 2023 - 11:22

DJPRMF

AMD FSR 3

Os utilizadores de placas gráficas da AMD e Nvidia podem conseguir tirar mais proveito do hardware, com um novo mod lançado recentemente que permite ativar o FSR 3 da AMD em praticamente todos os títulos mais recentes no mercado que contam com suporte para FSR 2.

Até agora, o suporte para FSR 3 teria de ser modificado pelos drivers da AMD, com suporte para cada jogo no mercado, e tendo em conta que ainda é uma tecnologia relativamente recente, nem todos os títulos contam com o mesmo.

No entanto, a lista é bastante mais longa a nível do suporte a FSR 2. A pensar nisso, o modder LukeFZ revelou que é possível ativar o suporte a FSR 3 em todos os jogos que contam atualmente com FSR 2, permitindo melhorar consideravelmente o desempenho dos mesmos.

Desta forma, os jogadores podem tirar ainda mais proveito do hardware, sem terem de esperar o suporte oficial, ou de usar adaptações onde o DLSS da NVIDIA se encontrava disponível, por exemplo.

A lista de jogos atualmente compatíveis com este mod é bastante alargada, e integra alguns títulos recentes no mercado. Entre estes encontram-se:

  • The Last of Us Part I
  • Dead Space (2023)
  • Hogwarts Legacy
  • MS-Man Remastered
  • UNCHARTED: Legacy of Thieves
  • HITMAN World of Assassination
  • Ratchet & Clank: Rift Apart
  • Remnant II
  • Cyberpunk 2077
  • Alan Wake 2
  • Dying Light 2
  • Watch Dogs: Legion
  • Metro Exodus Enhanced
  • STAR WARS Jedi: Survivor
  • Ready Or Not
  • Assassin's Creed Mirage

É importante sublinhar que o mod tanto pode funcionar em sistemas que tenham placas gráficas da AMD como da NVIDIA, portanto será algo que pode beneficiar os utilizadores de ambos os casos.

Este mod apenas é possível graças à AMD ter disponibilizado recentemente o código-fonte do FSR 3, o que permite a adaptação do mesmo para diferentes formatos, e algo que tem vindo a ser bastante usado pela comunidade de modders.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech