1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Hulu vai começar a impedir partilha de senha da conta
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Hulu vai começar a impedir partilha de senha da conta em Qui 1 Fev 2024 - 9:50

DJPRMF

logo da hulu

Depois do Netflix ter começado a aplicar medidas contra a partilha de senha das contas, agora parece que outras plataformas de streaming vão começar a aplicar as mesmas medidas, com regras mais rígidas relativamente a esta tarefa.

Tal como aconteceu na Disney+, também agora a Hulu encontra-se a preparar para aplicar medidas mais rigorosas relativamente à partilha de senhas. Na recente atualização dos seus Termos de Serviço, a empresa confirmou que as contas da plataforma de streaming focam-se no uso em apenas um lar, e que a senha das contas não pode ser partilhada com terceiros.

Nos documentos, a entidade afirma que vai começar a aplicar medidas a partir de 14 de Março de 2024 para prevenir o uso de contas por terceiros, nomeadamente com a verificação do local onde o login é realizado, e verificações periódicas de atividade.

Os termos da plataforma claramente indicam que, exceto nos planos onde tal medida seja permitida, a partilha de contas não será algo aceitável dentro da plataforma, e os utilizadores podem aceder ao serviço apenas de uma localização.

Esta medida é bastante similar ao que a empresa mãe da plataforma realizou com o Disney+ o ano passado, seguindo os passos do Netflix. O CEO da Disney, Bob Iger, tem vindo a referir desde agosto do ano passado que pretende começar a aplicar medidas na forma como os utilizadores partilham as suas senhas nas diferentes plataformas de streaming.

De notar que a Netflix registou um considerável aumento de utilizadores depois de ter implementado as restrições na partilha de senhas, apesar das críticas iniciais com a medida.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech