1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Telefone da Google perde funcionalidade de pesquisa de empresas
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Telefone da Google perde funcionalidade de pesquisa de empresas em Ter 19 Mar 2024 - 14:01

DJPRMF

Telefone da Google

A Google atualizou recentemente a sua aplicação de Telefone para Android, tendo removido a opção de encontrar “locais perto do utilizador”.

Esta funcionalidade encontrava-se disponível dentro da aplicação, e usava a localização do utilizador para apresentar negócios perto do mesmo quando estes realizavam a pesquisa por um número de telefone.

Esta era bastante usada para rapidamente encontrar o número de telefone de uma empresa, quando o utilizador se encontrava perto da mesma.

No entanto, a mais recente atualização da app de Telefone da Google remove esta capacidade, sendo que também deixa de ser possível pesquisar diretamente pelos negócios na mesma.

Desta forma, os utilizadores passam a poder apenas pesquisar pelos contactos que tenham guardado no seu dispositivo ou nas contas da Google.

Segundo a Google, um dos motivos para a funcionalidade ter sido removida encontra-se no facto de não ser muito usada pelos utilizadores, e de, na maioria dos casos, o sistema não funcionar como era esperado.

Muitos utilizadores reportavam que o mesmo não funcionava em todas as ocasiões, e existia situações onde números incorretos eram apresentados como recomendações de contacto.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech